em busca de mim

Thursday, April 07, 2005

Irreplicável? pois que o seja...

Talvez resulte apenas do reflexo do espelho, talvez se construa por padrões de beleza que só encontramos nos outros... na verdade, julgo não indagar a minha arte pelas linhas do meu rosto, ou pelo esculpir do meu corpo... talvez prefira procurar uma costela de Lord Henry e deixo para outros a imensidão e o deslumbramento de Dorian Gray...

Como se todos nós tivessemos a estranha capacidade de poder vazar do seu próprio corpo e ressurgir apenas num olhar ou num sorriso... porque é disso que nos lembramos quando alguém nos falta... e por vezes não delineamos o resto do corpo, ou mesmo pormenores do rosto...

hoje recordo-me que são os olhos que conquistam... são eles que paralisam e convidam, são eles que falam quando as palavras refugiam os sentidos e os escondem num vale de dois medos: o silêncio e a confissão.

3 Comments:

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Blogger ASPHALTO, At 6:36 PM  

  • A mim o que fica na observação do outro é mais do que o sorriso, do que o olhar do que as palavras atiradas na minha direcção.É preciso estar concentrado para replicar. Eu prefiro o tempo para estar atento aos gestos, à atitude, ao contacto interactivo com outros, sem que se note a minha presença.
    Voyeur, talvez.

    By Anonymous Anonymous, At 6:39 PM  

  • é fixe o teu blog pá. vou vir cá mais vezes

    By Blogger ASPHALTO, At 6:48 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home