em busca de mim

Thursday, February 24, 2005

sempre achei que era diferente...
sempre achei que em mim o dobrar do sino bramia o silêncio eterno de todos os vales...

sempre achei que sentia as coisas de outra maneira...
sempre achei que vivia tudo com mais intensidade do que o maior rio que atravessa as minhas veias...

sempre achei...

sempre pensei que era diferente...
diferente como olhava para as coisas...
diferente como olhava para os outros...
diferente como compreendia os outros...

sempre diferente como amava os outros... sempre.

sempre pensei que mais do que existir em mim, existisse um rumo que era o meu... mais do que infinitos que me cruzam e nos quais não me revejo...

nunca...
nunca me achei claro o suficiente para que outros pudessem tentar compreender-me...
nunca pensei em mim como imagem nos outros...
nunca me tive como exemplo no que sou ou faço...

1 Comments:

  • Enquanto vais achando e desachando, descobrindo ou encobrindo; Enquanto vais e vens e tens tempo para pensar eu prefiro aturdir-me com as palavras dos outros e escudar-me com a inocência de uma

    CriançaA criança que pensa em fadas e acredita nas fadas
    Age como um deus doente, mas como um deus.
    Porque embora afirme que existe o que não existe
    Sabe como é que as cousas existem, que é existindo,
    Sabe que existir existe e não se explica,
    Sabe que não há razão nenhuma para nada existir,
    Sabe que ser é estar em um ponto
    Só não sabe que o pensamento não é um ponto qualquer.

    ALBERTO CAEIRO

    By Anonymous Anonymous, At 5:22 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home