em busca de mim

Sunday, January 16, 2005

Começo por dizer ao certo que não sei porquê e possivelmente não sei o que me deu, mas hoje à noite tudo se torna tão claro. Hoje descobri algo de mim que tentarei não esquecer... Sou um incansável lutador de causas!
Especialmente quando elas significam tanto para mim. Vagamente, recordo que toda esta reflexão surgiu da simplicidade de uma frase: "só que queria que gostasses tanto de mim como eu gosto de ti". É terrívelmente trágico a forma de amar que a humanidade consagrou na loucura... tanto assim que loucos são aqueles que sempre se guiaram por uma razão sem aparentes contradições...

Aqui me despeço, deixarei de escrever enquanto não resolver o que tenho que resolver... é triste pensar que é possível deixar de amar alguém, se o conseguimos era porque de amor não se tratava... hasta

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home