em busca de mim

Friday, March 04, 2005

encontrei palavras que não ouvia há uns tempos...
são vozes novas que entram no nosso coração e tendem a permanecer nele...
encontrei a mesma crítica, o mesmo comentário, noutra voz, noutro ser... como se as palavras existissem por si só e nós lhes fornecêssemos olhar, convicção... o valor é intrínseco a elas...
impressionante como fixo o que me dizem... fixo cada fala, cada pensamento e o seu reflexo em mim dura para a eternidade na minha mente...

hoje sei o que precisei de ouvir para me entregar... são palavras ténues... palavras que existem por si só e que há tempos se desprenderam dum corpo, mente ou ser...
faço-me apaixonado das palavras e percebo que não gosto de caminhar no desconhecido, depositando nele o meu mundo... talvez prefira percorrê-lo, depositando nele o desconhecido dos outros e de mim mesmo...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home