em busca de mim

Tuesday, October 17, 2006

confusão, medo, atrofio e falta de jeito... assustam e sem dar-mos conta acabam por ficar... apetece sentar-me ali sozinho sem medo que o amanhã chegue e me apanhe ainda a pensar em passados meus, de joelhos dobrados contra o peito e braços abraçados às pernas, sabe bem sentir as orelhas frias e os lábios secos... porque deixei de pestanejar há longos minutos... e deixo-me ficar... a lua sabe do que falo e responde-me com o silêncio nobre dos aventureiros... é bom saber que me apetece parar e ali ficar para sempre junto de mim... bem junto de mim. e sinto as mãos frias... tapo-as com a sweater velha e rota... talvez à espera que as unhas cresçam para que faça sentido poder roê-las de novo...

1 Comments:

  • Ora entao finalmente vim ao teu blog... já vi que vou ter muito que ler :)

    Beijinho, amigo noturno ;)

    By Blogger Catita, At 5:57 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home