em busca de mim

Wednesday, August 15, 2007

parecem formigas apressadas, todas com um destino definido, todos com um objectivo preciso. Parecem demasiado ocupados e raramente sao apanhados a bisbilhotar com o olhar em bico vidas alheias.
habituamo-nos rapidamente ao ritmo, a azafama. mas fazemo-lo sem proposito, sem nexo e sem merito.

irrita-me tanta organizacao! irrita-me carregar no botao de elevador e submeter-me a segregacao dos andares pares dos impares. Irrita-me compactuar com o progresso! o mesmo progresso que nao despede a sra que apenas diz um timido 'hi' no metro e nao fala mais (pelo menos perceptivel... ouve-se ruidos do ocidente, notam-se trejeitos libertinos, cheira-se ousadia, mas nao se esquece nos olhares vazios e desatentos que a China e algo distante de um pais livre. Sinto-me a acordar de uma depressao sem nome, esquecida pelo crescer e o simples existir. Faz-me falta outra coisa que o conhecimento feroz de nos proprios. mas acredito que: 'one must not feel alone when he is only by himself'.

nao sei ao certo o motivo de querer viajar para longas paragens... talvez as pequenas experiencias que me ponham a prova... quando me observo por dentro, acredito que e isso que me faz sentir vivo!

'gato que brincas na rua nao sabes a sorte que 'e a tua...'

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home