em busca de mim

Tuesday, April 01, 2008

mais do que um complemento de engenharia, era algo que me obrigava a compreender melhor o meu semelhante e talvez assim a compreender-me melhor...

aprendi a admirar aqueles que exigem de si, incrivelmente mais que aos restantes, mas que compreendem os defeitos do seu semelhante com a mitral do coração... sim, é um esforço nobre que ergue os pequenos montes de areia do Processo Histórico, e que sombreia outros homens tão capazes, mas talvez de acção mais dispersa...

às vezes, sinto que o homem enquanto animal social se deprime pelo próprio processo de socialização e se esgota enquanto fantoche amador dos rituais vigentes...

é por isso que hoje me sinto ausente, disperso, viciado no modo automático de preencher o tempo e deixar que me consuma...

estranho...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home