em busca de mim

Sunday, December 16, 2007

pareceu-me estar a mais e despedi-me rapidamente sem querer perceber o que passava pela cabeça dos presentes... estendi a mão e disse um tímido tchau... ouvi um até já, lançado meio sem nexo para o espanto dos presentes...

fez-me lembrar a história irritante, que a minha avó conta, do porteiro do bingo: sempre à saída, ele dirige-lhe um então até amanhã. a minha avó costuma rematar a história com um juro que um dia destes, ele leva com a mala na cabeça...

franzi a sobrancelha e virei costas com um sorriso, fingindo que não pensaria mais nisso... até já então! seja isso o que for...

2 Comments:

  • as palavras num espaço vazio… ganham dimensões muito maiores

    By Blogger Andreia, At 12:01 AM  

  • Tu nunca estas a mais! Bem pelo contrario!

    By Anonymous Anonymous, At 10:26 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home