em busca de mim

Wednesday, February 14, 2007

é porventura dos estilos mais arrepiantes de escrita e de imagem que conheço... como se invertesse papéis entre leitor e narrador, o autor deixa que o leitor construa um passado de memórias e um futuro de intenções para vir páginas à frente confirmar tudo isso entre linhas de desassossego... e porque é das palavras com mais "ésses" que conheço porque é ziguezagueando que a nossa história pessoal se constrói... porque é da dúvida que a certeza nela ou noutra coisa qualquer se espanta... Pessoa não é um homem fácil, não é um ser simples, não é um algo linear... mas estranhe-se aquele que ache que outro seu semelhante não estará à altura do mestre... e o mais engraçado é que sinto que me é oferecida a face que não me encanta, a luz que me entristece, a tonalidade que não acho pelo clarear da manhã... mas agora é noite, noite escura... e a simulação domina o ego em cada absurdo que digo ou escrevo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home