em busca de mim

Thursday, September 25, 2008

o sono não vem... entretenho a razão com partidas de xadrez... o computador começa a ganhar várias vezes... jogo mal... ando a jogar mal... deve ser da idade... é mesmo capaz de ser da idade... desisto do xadrez... não se faz acompanhar de whiskey ou de uma bebida qualquer... jogar contra o computador torna-se entediante... ele é sempre tão calado! faz-se de parvo e ainda goza com o seu silêncio as minhas jogadas... desisto do xadrez... deve ser jogo de velhos!! e eu não tenho idade para isso... olha, idade de não ter idade! percorro telegraficamente as lombadas dos livros da estante... chama-se skim reading segreda-me a mente! que disparate! antes fosse ski reading sempre era mais divertido! ... és um atrasado mental! eu sei! ainda por cima nem diálogos sabes escrever e brincas com o texto!

- Preferes assim? é? ó clássico!
- Vês... não te custa nada!
- Mas deixa de ter piada... perde-se o meu tom 'Velho da Costa'...
- Só se for da costa de Caparica!
- Eh pá que piada de revista! cada vez tens menos de Brecht...
- Olha quem te viu e quem te vecht!
- Veste! Veste!

vês bem digo que nos safamos muito melhor assim... as lombadas dos livros não safam a vaga nocturna e és avariado de mais para te deixares ir apenas em duas personagens... artistas?! são espíritos doentes... gente que quer consumir o mundo como se fumasse ópio...

-ainda estão para descobrir os comprimidos!
-olha lá?! mas tu tás calado ou calaste?

surdo! já te disse que sou surdo!! este teu neurónio é apenas surdo... e rodeado de mudos tenho a sensação que ouço gestos sempre que fecho os olhos...

-ou ouves sons...
-mas é assim tão difícil estares calado?!

deixo-te com o teu silêncio então, ó jogador sem pano... hasta!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home